ROTEIRO OPCIONAL

Guia privado / 10kg porters / 20kg porters / alugar tudo de montanha / seguro /

Sobre

No items found.

Roteiros sugeridos

Curso de Gelo na Bolívia
Com 13 dias de duração, o Curso de Alta Montanha na Bolívia é o curso mais completo do Brasil e já formou mais de 250 alunos em 12 anos de existência. Aqui você escala 3 montanhas e aprende tudo o que precisa para subir montanhas maiores como o Aconcágua. Curso idealizado e formatado por @maximokausch
Everest Basecamp e Lobuche East
Everest Basecamp via vale Gokyo: aclimatação ideal, sem multidões. Escale o Lobuche East (6119m) e desça pelo vale Khumbu. Paisagens únicas e rota alternativa. Uma jornada memorável!
Acotango
O Acotango, com 6.052 metros de altitude, oferece acessibilidade e baixa dificuldade técnica, proporcionando uma experiência única com vistas impressionantes dos Andes e ruínas Incas ocultas
Montanhas Bíblicas da Turquia
Uma peregrinação única que transforma o trekking em uma jornada pela história, das encostas do Monte Ararat, onde o mundo renasceu, ao coração da Capadócia, o berço da fé cristã.