ROTEIRO OPCIONAL

Quarto Individual Curso de Medicina

Sobre

  • Quarto indivicual em La Paz (6 noites) $38 por noite
  • Barraca individual na Laguna Chiar Khota (5 noites) $25 por noite‍
  • Pacote Completo $ 200 total
No items found.

Roteiros sugeridos

Andes 6000 FLEX
1, 2, 3 ou mais montanha com mais de 6000 metros. Agora é você que escolhe o nível das montanhas que vai escalar. Essa flexibilidade só é possível após 14 anos escalando cada um desses picos
Hiking Rio’s Wild Coast
A six-day journey beginning and ending in São Paulo, with four days of trekking through the Atlantic Forest, secluded beaches and traditional caiçara communities in the Paraty region. The itinerary includes the ascent of Mamanguá Sugarloaf Peak, the beaches of Cajaíba, Martim de Sá, Cairuçu das Pedras, Ponta Negra and Saco Bravo Waterfall, as well as all scheduled transport, boat journeys, accommodation, guides and meals.
Curso de Gelo na Bolívia
Com 13 dias de duração, o Curso de Alta Montanha na Bolívia é o curso mais completo do Brasil e já formou mais de 250 alunos em 12 anos de existência. Aqui você escala 3 montanhas e aprende tudo o que precisa para subir montanhas maiores como o Aconcágua. Curso idealizado e formatado por @maximokausch
Agulhas Negras e Prateleiras
Roteiro de montanhismo no Parque Nacional do Itatiaia, com ascensões ao Agulhas Negras e ao Pico das Prateleiras, pensado também para quem vem a São Paulo ou Itu curtir o Festival Tomorrowland e quer aproveitar alguns dias de natureza, trilha e montanha antes do evento. Inclui transporte, hospedagem no Refúgio Picus, guias especializados, equipamentos de segurança e logística completa para dois dos cumes mais clássicos do Brasil.