ROTEIRO OPCIONAL
Leve a sua pessoa amada até a base


Sobre
A base do Ojos del Salado e San Francisco localizada a 4400 metros de altitude é um lugar na beira de um lago, extremamente confortável. Sua família pode acompanhar você na primeira fase de aclimatação e pode escolher em fazer ou não as caminhadas de aclimatação com você.
Custo USD 1050 incluindo hotel, alimentação, transporte, permissões, refúgio, guias, motoristas
Roteiros sugeridos
Trekking ao Aconcágua
Aqui você vai acompanhar de perto o planejamento e execução de uma verdadeira expedição ao Monte Aconcágua e subir uma montanha de 5050 metros de altitude no final.
Curso de Gelo na Bolívia
Com 13 dias de duração, o Curso de Alta Montanha na Bolívia é o curso mais completo do Brasil e já formou mais de 250 alunos em 12 anos de existência. Aqui você escala 3 montanhas e aprende tudo o que precisa para subir montanhas maiores como o Aconcágua. Curso idealizado e formatado por @maximokausch
Curso de Medicina de Altitude na Bolívia
Uma imersão intensiva de 10 dias no Maciço Condoriri, exclusiva para médicos. Liderado por referências mundiais em medicina de montanha e resgate, este curso oferece a capacitação mais rápida e robusta do continente. Aprenda na prática, com treinamento em glaciar e ascensões a picos de mais de 5.300 metros, e torne-se a autoridade médica em sua próxima expedição.











