ROTEIRO OPCIONAL
Leve a sua pessoa amada até a base


Sobre
A base do Ojos del Salado e San Francisco localizada a 4400 metros de altitude é um lugar na beira de um lago, extremamente confortável. Sua família pode acompanhar você na primeira fase de aclimatação e pode escolher em fazer ou não as caminhadas de aclimatação com você.
Custo USD 1050 incluindo hotel, alimentação, transporte, permissões, refúgio, guias, motoristas
Roteiros sugeridos
Travessia Transcordilheira
Uma belíssima jornada pela Cordilheira Real. Conectando os maciços do Condoriri e Huayna Potosí, ascendendo a um pico de 5.300 metros e mergulhando na cultura andina em um trekking inesquecível.
Travessia Marins Itaguaré
Uma excelente opção para quem quer adquirir experiência antes de partir para algo mais alto. A Travessia Marins x Itaguaré dura 3 dias inteiros e você pode testar sua aptidão para roteiros de altitude.
Everest Basecamp e Lobuche East
Everest Basecamp via vale Gokyo: aclimatação ideal, sem multidões. Escale o Lobuche East (6119m) e desça pelo vale Khumbu. Paisagens únicas e rota alternativa. Uma jornada memorável!











