ROTEIRO OPCIONAL

Extensão ao Lenin Peak 7134 m

Sobre

Nosso programa começa em Osh, são 12 dias de extensão por USD 4250. Confira NESTE LINK as informações

No items found.

Roteiros sugeridos

Pico dos Marins
Uma imersão completa numa clássica montanha brasileira, ideal para quem deseja vivenciar a magia de um acampamento nas alturas.
Travessia Marins Itaguaré
Uma excelente opção para quem quer adquirir experiência antes de partir para algo mais alto. A Travessia Marins x Itaguaré dura 3 dias inteiros e você pode testar sua aptidão para roteiros de altitude.
Cruce de Los Andes e Ascensão ao Piuquenes 6012m
Os mais aventureiros podem adicionar 5 dias de extensão ao Cruce de los Andes e subir o pouquíssimo explorado Nevado Piuquenes com 6012m. Uma expedição épica onde sequer encontraremos outras pessoas!
Cruce de Los Andes
Travessia épica de 65 km entre Mendoza Santiago, revelando a grandiosidade dos Andes. Uma incrível fusão de paisagens que transcende fronteiras, unindo dois países.