ROTEIRO OPCIONAL

Carregador de equipamentos no Aconcágua

Sobre

Até o acampamento base do Aconcágua temos mulas que levam o seu equipamento. Acima do acampamento base você tem que levar o seu próprio equipamento. Se você quiser aumentar as suas chances de sucesso pode optar por contratar um carregador. Os carregadores no Aconcágua podem ser contratados com antecedência ou até 24 horas antes dependendo da disponibilidade. Eles levarão a sua carga na mochila deles e o seu duffel fica na base. Eles irão levar a carga até cada acampamento e voltam dormir na base. Você pode contratar o pacote todo, onde eles levam 10kg para todos os acampamentos por 450 dólares.

• 10 kg de Plaza de Mulas (base) até Plaza Canada (acampamento 1)

• 10 kg de Plaza Canada (acampamento 1) até Nido de Condores (acampamento 2)

• 10 kg de Nido de Condores (acampamento 2) até Colera (acampamento 3)

• 10 kg de Colera (acampamento 3) até  Plaza de Mulas (base)

• A cobrança será proporcional caso você esteja acima ou abaixo dos 10kg

Caso tenha dúvidas sobre os carregadores é só falar que nós esclarecemos!

No items found.

Roteiros sugeridos

Expedição ao Lenin Peak
Acompanhe Karina Oliani e Maximo Kausch na escalada ao Pico Lenin, um dos picos de 7000 metros mais acessíveis do mundo, e descubra a rica cultura nômade do Quirguistão, começando por Osh
Vulcões da Bolívia - Acotango e Parinacota
O Acotango e o Parinacota oferecem uma experiência única de alta montanha, combinando acessibilidade, vistas deslumbrantes e desafios de altitude para montanhistas aventureiros.
Cruce de Los Andes e Ascensão ao Piuquenes 6012m
Os mais aventureiros podem adicionar 5 dias de extensão ao Cruce de los Andes e subir o pouquíssimo explorado Nevado Piuquenes com 6012m. Uma expedição épica onde sequer encontraremos outras pessoas!
Everest Basecamp e Lobuche East
Everest Basecamp via vale Gokyo: aclimatação ideal, sem multidões. Escale o Lobuche East (6119m) e desça pelo vale Khumbu. Paisagens únicas e rota alternativa. Uma jornada memorável!