ROTEIRO OPCIONAL

Carregador de equipamentos no Aconcágua

Sobre

Até o acampamento base do Aconcágua temos mulas que levam o seu equipamento. Acima do acampamento base você tem que levar o seu próprio equipamento. Se você quiser aumentar as suas chances de sucesso pode optar por contratar um carregador. Os carregadores no Aconcágua podem ser contratados com antecedência ou até 24 horas antes dependendo da disponibilidade. Eles levarão a sua carga na mochila deles e o seu duffel fica na base. Eles irão levar a carga até cada acampamento e voltam dormir na base. Você pode contratar o pacote todo, onde eles levam 10kg para todos os acampamentos por 450 dólares.

• 10 kg de Plaza de Mulas (base) até Plaza Canada (acampamento 1)

• 10 kg de Plaza Canada (acampamento 1) até Nido de Condores (acampamento 2)

• 10 kg de Nido de Condores (acampamento 2) até Colera (acampamento 3)

• 10 kg de Colera (acampamento 3) até  Plaza de Mulas (base)

• A cobrança será proporcional caso você esteja acima ou abaixo dos 10kg

Caso tenha dúvidas sobre os carregadores é só falar que nós esclarecemos!

No items found.

Roteiros sugeridos

Cerro Plata
O Cerro Plata, com 5950 metros na Argentina, é ideal para iniciantes em montanhas elevadas. Com o pacote completo da Gente de Montanha, você tem toda a logística coberta, sem preocupações!
Nevado San Francisco
O Nevado San Francisco é o 6 mil mais acessível dos Andes e a primeira montanha de alta altitude de muita gente!
Expedição ao Lenin Peak
Acompanhe Karina Oliani e Maximo Kausch na escalada ao Pico Lenin, um dos picos de 7000 metros mais acessíveis do mundo, e descubra a rica cultura nômade do Quirguistão, começando por Osh
Cruce de Los Andes
Travessia épica de 65 km entre Mendoza Santiago, revelando a grandiosidade dos Andes. Uma incrível fusão de paisagens que transcende fronteiras, unindo dois países.