ROTEIRO OPCIONAL

Hotel ou barraca single no Cruce

Sobre

Você pode escolher ficar sozinho(a) em todos os acampamentos e também no hotel em Mendoza e Cuevas:

• Opção Hotel Single Mendoza $85

• Opção Hotel Single Santiago $100

• Opção  Barraca Single no Cruce $310

• Opção Single Pacote Completo (5 noites em Barracas, Hotel Single em Santiago e Hotel Single em Mendoza) $495

Caso você opte em pagar os valores por PIX, haverá um acréscimo de 11,5% na cobrança.

No items found.

Roteiros sugeridos

Cruce de Los Andes
Travessia épica de 65 km entre Mendoza Santiago, revelando a grandiosidade dos Andes. Uma incrível fusão de paisagens que transcende fronteiras, unindo dois países.
Acotango
O Acotango, com 6.052 metros de altitude, oferece acessibilidade e baixa dificuldade técnica, proporcionando uma experiência única com vistas impressionantes dos Andes e ruínas Incas ocultas
Cerro Plata
O Cerro Plata, com 5950 metros na Argentina, é ideal para iniciantes em montanhas elevadas. Com o pacote completo da Gente de Montanha, você tem toda a logística coberta, sem preocupações!
Ojos del Salado
Com uma experiência de 12 anos na organização de 35 expedições na região, afirmamos com orgulho que iremos superar suas expectativas no maior vulcão da Terra!