ROTEIRO OPCIONAL
Hotel ou barraca single no Cruce


Sobre
Você pode escolher ficar sozinho(a) em todos os acampamentos e também no hotel em Mendoza e Cuevas:
• Opção Hotel Single Mendoza $85
• Opção Hotel Single Santiago $100
• Opção Barraca Single no Cruce $310
• Opção Single Pacote Completo (5 noites em Barracas, Hotel Single em Santiago e Hotel Single em Mendoza) $495
Caso você opte em pagar os valores por PIX, haverá um acréscimo de 11,5% na cobrança.
Roteiros sugeridos
Curso de Medicina de Altitude na Bolívia
Uma imersão intensiva de 10 dias no Maciço Condoriri, exclusiva para médicos. Liderado por referências mundiais em medicina de montanha e resgate, este curso oferece a capacitação mais rápida e robusta do continente. Aprenda na prática, com treinamento em glaciar e ascensões a picos de mais de 5.300 metros, e torne-se a autoridade médica em sua próxima expedição.
Expedição ao Lenin Peak
Acompanhe nossa escalada ao Pico Lenin, um dos picos de 7000 metros mais acessíveis do mundo, e descubra a rica cultura nômade do Quirguistão, começando por Osh
Everest Basecamp e Lobuche East
Everest Basecamp via vale Gokyo: aclimatação ideal, sem multidões. Escale o Lobuche East (6119m) e desça pelo vale Khumbu. Paisagens únicas e rota alternativa. Uma jornada memorável!






