ROTEIRO OPCIONAL

Hotel ou barraca single no Cruce

Sobre

Você pode escolher ficar sozinho(a) em todos os acampamentos e também no hotel em Mendoza e Cuevas:

• Opção Hotel Single Mendoza $85

• Opção Hotel Single Santiago $100

• Opção  Barraca Single no Cruce $310

• Opção Single Pacote Completo (5 noites em Barracas, Hotel Single em Santiago e Hotel Single em Mendoza) $495

Caso você opte em pagar os valores por PIX, haverá um acréscimo de 11,5% na cobrança.

No items found.

Roteiros sugeridos

Cerro Plata
O Cerro Plata, com 5950 metros na Argentina, é ideal para iniciantes em montanhas elevadas. Com o pacote completo da Gente de Montanha, você tem toda a logística coberta, sem preocupações!
Acotango
O Acotango, com 6.052 metros de altitude, oferece acessibilidade e baixa dificuldade técnica, proporcionando uma experiência única com vistas impressionantes dos Andes e ruínas Incas ocultas
Travessia Marins Itaguaré
Uma excelente opção para quem quer adquirir experiência antes de partir para algo mais alto. A Travessia Marins x Itaguaré dura 3 dias inteiros e você pode testar sua aptidão para roteiros de altitude.
Pico dos Marins
Uma imersão completa numa clássica montanha brasileira, ideal para quem deseja vivenciar a magia de um acampamento nas alturas.