ROTEIRO OPCIONAL
Extensão ao Vulcão Parinacota


Sobre
O Parinacota não tem grandes dificuldades técnicas e é considerado uma montanha de 6000 metros fácil. Trata-se de um dos vulcões mais impressionantes da Bolívia.
O custo da extensão é de $ 600
Veja o pacote completo NESTE LINK
Roteiros sugeridos
Everest Basecamp e Lobuche East
Everest Basecamp via vale Gokyo: aclimatação ideal, sem multidões. Escale o Lobuche East (6119m) e desça pelo vale Khumbu. Paisagens únicas e rota alternativa. Uma jornada memorável!
Cerro Plata
O Cerro Plata, com 5950 metros na Argentina, é ideal para iniciantes em montanhas elevadas. Com o pacote completo da Gente de Montanha, você tem toda a logística coberta, sem preocupações!
Curso de Gelo na Bolívia
Com 13 dias de duração, o Curso de Alta Montanha na Bolívia é o curso mais completo do Brasil e já formou mais de 250 alunos em 12 anos de existência. Aqui você escala 3 montanhas e aprende tudo o que precisa para subir montanhas maiores como o Aconcágua. Curso idealizado e formatado por @maximokausch








