Ano novo no Cerro Plata

Blog | Nenhum comentário

:: Esta notícia é do roteiro em andamento Cerro Plata temporada 2018/2019.

Fazendo Yoga em Salto no Cerro Plata.

Olá pessoal, sou Carla Céspedes, líder a expedição Cerro Plata do reveillon 2018/2019. Hoje é dia 1 de janeiro de 2019.

Ontem tivemos um dia de descanso em Salto, acampamento base da montanha, localizado há 4200 metros de altitude. Foi um dia tranquilo que aproveitamos para nos divertir e até fazer uma aulinha de yoga! Os meninos adoraram.

Do meu lado tenho o guia basco Arkaitz Ibarra e o guia em treinamento Vinicius, que se mudou de São Paulo para Mendoza no ano passado. Arkaitz é uma dos maiores montanhistas de nosso continente da atualidades e fica apenas atrás do Maximo e do Pedro como um dos caras que mais escalou montanhas de 6 mil metros nos Andes. Ele é o atual recordista de velocidade do Mercedário, subindo e descendo em pouco mais de 9 horas! É muito legal contar com uma equipe tão forte!

Como estávamos de folga, ontem os meninos começaram a ensinar a gente a melhorar o português. Ainda não sei o que eles querem dizer com Pó pô pó. Rsrsrsrsrs. O resultado é o vídeo abaixo:

 

Bom, hoje vamos voltar a sua a camisa. Daqui de Salto iremos para La Hoyada, que é o ultimo acampamento na montanha. Vamos carregar um pouco de comida e equipamentos e já vamos deixar uma barraca lá em cima. A ideia é melhorar nossa aclimatação e já facilitar para nossa próxima movimentação carregarmos menos peso.

Fiquem atentos aqui no Blog para saber mais novidades do Cerro Plata. Amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhe:

Comente

Todos os campos são de preenchimento obrigatório!

Parcerias

×
Fale por Whatsapp!